O Dia Que a Maré De Azar Estava Solta


Oie deusos e deusas!

   Primeiro fui numa entrevista de emprego, pela segunda vez lotado o processo seletivo também quer o que em plena crise conseguir um trabalho só por milagre. Legal, cheguei umas 7:15 da manhã iria começar as 8:00 para minha sorte tinha senha no máximo 50 pessoas ou por indicação de algum colega. Beleza. Cheguei advinha qual era o meu número eu passava dessas 50 era número 58. Palmas para mim. Aquele era o dia da alegria inversa.

  Ok. Não desisti fui no dia seguinte para minha surpresa consegui chegar a tempo mas pelo pequeno detalhe, não consegui descer no ponto certo desci 4 pontos. Burra ou seria hoje não é o seu dia uma aviso do universo. O que a gente aprende com isso mesmo, nunca desistir dos nosso sonhos como a tal sonhada faculdade, intercambio, aquela viagem de férias que foi tão planejada por meses. Mesmo assim, vou a luta em outras entrevistas até conseguir o que quero.

Me Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!