Uma semente que brota

   
Oie deusos e deusas !

  Porque é tão difícil admitir que aquela pessoa ta te atraindo de um jeito que nem você sabe explicar me diga, o que te faz pensar assim é o modo como ele te olha ou a sintonia que parece que vocês tem. Será que para gostar de alguém é tão complicado?. Assim sinto um frio na barriga é odeio ao mesmo tempo por não me dirigir a palavra quando chamo o nome dele.

    Que sensação louca né de uma hora para outra ter isso como, se diz estar quase ou meio apaixonado é não falar isso logo. (What?). Como o amor se comunica através de olhares, indiretas ou mesmo um simples Oie carregado de afeto. Você começa a perceber que ele te atrai como não sabemos eu é meu coração quer dizer mente né. Concluo 50% das coisas na mente e o resto no coração vejamos vou até racional do ue emocional.

  O que quero com isso registar aqui em texto que não sei nada sobre o amor ou quase isso é que estou confusa demais para ter um diagnóstico completo do que está acontecendo comigo. Seje um psicólogo amigo que você pode ajudar outras pessoas.

   Se você sabe o que tenho só por esse texto me mande seu diagnóstico vai me ajudar muito !

#ajudeoamorabrotar


Me Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!