Coisas de Infância

 Sabe aquele gostinho de infância, bem eu com minha nostalgia de ver e rever fotos das viagens que faço para casa da vozinha no nordeste. Lugar bem quente concordamos Bahia né meu povo, mais adoro ir para lá é um tipo de lugar que me faz desligar de todo que o mundo me trava tipo internet, rede de celular coisas  tecnológicas. Bem sou uma garota da cidade grande que sempre gostou de ar puro e boas conversas na calçada de casa, ou mesmo de jogar taco na rua com seu amigos das idas para Rio Claro ver seu primo e de quebra subir em pés de manga ver as estrelas. Uma parte de mim gostaria muito de ter morado pelo menos um dia sabe para sentir esse clima tão bom quando está perto de pessoas que ama.


   Quem me vê pensa que sou uma paulista fresca que só gosta de shopping, roupas caras e filmes no Cinemark mais na real gosto de todo mundo reunido na sala vendo novela, ter os pés descalços, sentir o cheiro de terra molhada, café fresco na hora ter muitas visitas, ouvir historias antigas ou contos, cafune da vozinha esses tipos de coisas simples que faz falta na vida do ser humano hoje em dia. Não concorda?. Bem vou soltar umas fotos que me faz sentir saudade da segunda casa que escolhi por coração.


Aquela foto clássica pegando ovos nessa eu achei um azul rs.


Esse é o único registro que tenho delas juntas <3


Amo muito animais fazer o que .....


Metade da família reunida como é bom senta nessa terra batida, não sabe a sensação.


Olha a alegria do meu primo, é uma coisa que não dá pra explicar. É algo como um infância feliz no meio da natureza.


Flor de maracujá tão linda.


Galinhas gangola que minha tia cria tem uma cor linda...


É a paisagem não tem nem comparação. Bahia segunda casa!



Foi tirada era 5:30 fim de tarde mais mágico.




Por fim uma foto da minha vozinha aquela que me dar bronca fala que to gorda, depois de uns 10 minutos vem falando "Neguinha precisa comer tá muito pálida rsrsrs ".
Share:
Read More

Aquele alguém

 

  Já se viu pensando em um cara que era tudo na sua vida, é agora tanto faz ele ter saído da sua vida não que ele era o vilão nunca te deu expectativa de nada nem se quer apresentou para os pais parece bem pessoal mais acontece com grande parte da mulherada. Sabe aquela música que tocou quando estavam juntos numa fria tarde de quinta, faz lembra aquele enorme sorriso cheio de dentes do cheiro que senti quando esta na rua é um desconhecido passa com o perfume dele ou até mesmo quando sentavam no sofá para discutir política entre outros afins.

  Fui bom enquanto durou aprendi muita coisa com aquele lance que quase virou sério, não te culpo por muitas vezes pensar num futuro juntos mania minha de fantasiar tudo aquilo que me faz feliz. Pena. Sim. Mas vida que segue porque eu vi que tudo na vida tem um proposito. Não sei bem qual foi esse. Mais deixo aqui registrado em poucas linhas que me fez feliz por alguns instantes é agradeço por lembra que sempre haverá outros amores por São Paulo ou pelo mundo que ainda não conheci.

Bem um pequeno desabafo de uma Garota de Marte!!!
Share:
Read More