Aquele alguém

 

  Já se viu pensando em um cara que era tudo na sua vida, é agora tanto faz ele ter saído da sua vida não que ele era o vilão nunca te deu expectativa de nada nem se quer apresentou para os pais parece bem pessoal mais acontece com grande parte da mulherada. Sabe aquela música que tocou quando estavam juntos numa fria tarde de quinta, faz lembra aquele enorme sorriso cheio de dentes do cheiro que senti quando esta na rua é um desconhecido passa com o perfume dele ou até mesmo quando sentavam no sofá para discutir política entre outros afins.

  Fui bom enquanto durou aprendi muita coisa com aquele lance que quase virou sério, não te culpo por muitas vezes pensar num futuro juntos mania minha de fantasiar tudo aquilo que me faz feliz. Pena. Sim. Mas vida que segue porque eu vi que tudo na vida tem um proposito. Não sei bem qual foi esse. Mais deixo aqui registrado em poucas linhas que me fez feliz por alguns instantes é agradeço por lembra que sempre haverá outros amores por São Paulo ou pelo mundo que ainda não conheci.

Bem um pequeno desabafo de uma Garota de Marte!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!