Coisas de Infância

 Sabe aquele gostinho de infância, bem eu com minha nostalgia de ver e rever fotos das viagens que faço para casa da vozinha no nordeste. Lugar bem quente concordamos Bahia né meu povo, mais adoro ir para lá é um tipo de lugar que me faz desligar de todo que o mundo me trava tipo internet, rede de celular coisas  tecnológicas. Bem sou uma garota da cidade grande que sempre gostou de ar puro e boas conversas na calçada de casa, ou mesmo de jogar taco na rua com seu amigos das idas para Rio Claro ver seu primo e de quebra subir em pés de manga ver as estrelas. Uma parte de mim gostaria muito de ter morado pelo menos um dia sabe para sentir esse clima tão bom quando está perto de pessoas que ama.


   Quem me vê pensa que sou uma paulista fresca que só gosta de shopping, roupas caras e filmes no Cinemark mais na real gosto de todo mundo reunido na sala vendo novela, ter os pés descalços, sentir o cheiro de terra molhada, café fresco na hora ter muitas visitas, ouvir historias antigas ou contos, cafune da vozinha esses tipos de coisas simples que faz falta na vida do ser humano hoje em dia. Não concorda?. Bem vou soltar umas fotos que me faz sentir saudade da segunda casa que escolhi por coração.


Aquela foto clássica pegando ovos nessa eu achei um azul rs.


Esse é o único registro que tenho delas juntas <3


Amo muito animais fazer o que .....


Metade da família reunida como é bom senta nessa terra batida, não sabe a sensação.


Olha a alegria do meu primo, é uma coisa que não dá pra explicar. É algo como um infância feliz no meio da natureza.


Flor de maracujá tão linda.


Galinhas gangola que minha tia cria tem uma cor linda...


É a paisagem não tem nem comparação. Bahia segunda casa!



Foi tirada era 5:30 fim de tarde mais mágico.




Por fim uma foto da minha vozinha aquela que me dar bronca fala que to gorda, depois de uns 10 minutos vem falando "Neguinha precisa comer tá muito pálida rsrsrs ".

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!